Este blog é como um diario para min onde eu poso falar de meus problemas pessoais
Todos que visitam que comentam sao muito importantes para mim pq cada vez que eu leio um mensagem me apoiando me sinto mais forte e sinto que eu posso chegar la
obrigada pela visita

sábado, 28 de novembro de 2009

Oi

Oi gente bem eu ja tenho um outro blog mas eu criei este
porque eu nao aguento mais ficar em silencio eu precio desabafar falar com alguem
e eu ja visitava  muitos blogs pro ana e mia ai eu pensei comigo
porque eu nao fasso um! ai nisso que deu!

Eu tenho um disturbio alimentr meio complicado
az vezes afirmo que tenho ana outras horas acho que nao tenho uma hora acho que sou mia outra hora acho que nao tenho nada

nao estou aqui para julgar nimguem acho que cada um tem seu geito de ser e pronto cada um procura a maneira de ser feliz e é isso que eu quero ser feliz mas gorda como eu estou nao ta dando por isso que eu  decidi emagrecer e rapido mas pra isso preciso do apoio de voces

espero que meu blog ajue vc do mesmo geito que o de umas lindas me ajudaram

bjus

3 comentários:

  1. nao sabia desse blog... espero poder te ajudar da mesma forma q vc me ajuda, e nao se cale diante do problema q tem, isso só piora nosso TA
    bjs, to seguindo seu blog ta

    ResponderExcluir
  2. ta sem problema e nao tinha geito de vc saber sobre o meu blog pq eu criei a muito pouco tempo esse foi minha primeira postagem

    ResponderExcluir